Leilão 14/12/2017

No dia 14/12/2017, foi arrematado o último lote de Fazendas da Massa Falida da Boi Gordo com a arrecadação de 67 milhões de reais: Fazendas Realeza do Guaporé I e II com a venda de forma conjunta dos lotes 1.1 à 1.12,53.342.5043ha, em Comodoro-MT.
A APADEC acompanhou de perto cada etapa do processo e junto a seus associados, viu cada uma das propriedades da Boi Gordo serem vendidas.
Muitos eram os motivos para a desistência diante das incertezas da maior falência da história do Brasil.
Quantas vezes ouvimos de amigos, parentes, advogados, jornalistas de que essa falência não resultaria em nada, aliás, como quase 100% das falências desse País.
Mesmo assim, nos recusamos a entregar nosso patrimônio aos bandidos vestidos de empresários. Lidamos com grandes interesses de pessoas perigosas e ao longo de todo esse tempo, desde a concordata, não recuamos em nenhum momento.
Brigamos muitas vezes pelo que acreditávamos com toda a convicção de quem está e esteve sempre do lado da verdade.
Nós fomos lesados, roubados pela Boi Gordo e nada faria a APADEC recuar de seu principal objetivo: reaver nossos investimentos.
Vimos ao longo do tempo os credores trabalhistas receberam seu dinheiro e os impostos serem pagos. Com a publicação do Quadro Geral de Credores e a arrematação deste leilão, chega enfim, a nossa vez.

Agora partiremos para o primeiro rateio.

Estamos apenas aguardando a planilha de rateio que o Juiz Dr. Marcelo Sacramone deverá solicitar ao perito da Massa Falida, informando sobre valores do primeiro rateio.

Não recuaremos de nossa convicção.

Já enfrentamos muitas dificuldades, quebrando muitas barreiras e alcançamos vitórias inimagináveis.

Continuaremos seguindo em frente com toda a força, energia e coragem necessárias para juntos alcançarmos nosso objetivo.

Que 2018 venha abraçar a todos com muita saúde, paz, prosperidade e amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *