Maior Fazenda da Boi Gordo irá a leilão novamente em 16/08/2016.

Fazenda em Mato Grosso é do tamanho da área da cidade de São Paulo e será dividida em 31 lotes.

Em uma nova empreitada, os organizadores , leiloeiros, investidores e judiciário marcaram para o próximo dia 16 um grande leilão com terras da massa falida das Fazendas Reunidas Boi Gordo. A área, localizada em Comodoro, denominada Fazenda Realeza do Guaporé I e II , tem proporções imensas. São 135 mil hectares.

Presidentes de associações, como a Apadec, entre outras e representantes do judiciário, promotoria e sindico da massa falida trabalharam juntos para dar a esta propriedade o tratamento que merece. É uma jóia rara.

A massa falida da Boi Gordo tem 160 milhões em caixa atualmente. As dividas trabalhistas já foram pagas, o que representa algo sui generis em se tratando de falências no Brasil.

Esta grande propriedade tem características que a tornam única. Possui pistas de pouso, áreas para plantio, pastos, nascentes e reservas ambientais . A venda permitirá um deságil de até 40% de seu valor de avaliação que hoje ronda os 50 milhões de reais.

A propriedade foi subdividida em 31 lotes, utilizando a mais alta tecnologia de georreferenciamento para que o arrematante tenha uma propriedade legalizada e com matrícula individualizada, permitindo a imediata imissão na posse.

Além desses lotes, a justiça bloqueou cerca de 3 bilhões de reais do Grupo Golin, no ano passado que também serão utilizados em futuro rateio para os credores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *